EMPRESA
HISTÓRICO
A Associação de Assistência São Vicente de Paulo foi fundada pelo Padre Monsenhor Albino, juntamente com um grupo de vicentinos na data de 01 de Setembro de 1939 com o nome de Sociedade São Vicente de Paulo. No ano de 2005 passou de Sociedade São Vicente de Paulo para Associação de Assistência São Vicente de Paulo.
A instituição realizou vários projetos sendo eles: Acolhimento para pessoas idosas; Acolhimento para pessoas com comprometimento mental e/ou dependentes de álcool; Acolhimento de mulheres com filhos sem condições de alto sustento e uma Creche.
A partir de 24 de Dezembro de 2013 a entidade restringiu suas atividades ao que preconiza o Estatuto do Idoso, passando a executar em sua sede própria o acolhimento institucional para pessoas idosas, tornando-se uma ILPI - Instituição de Longa Permanência para Pessoas Idosas e desenvolvendo um serviço de Proteção Social Especial de Alta Complexidade, Tipificado pela Resolução Nº 109 de 11 de Novembro de 2009.
Os acolhimentos acontecem apenas por encaminhamento do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do município de Catanduva, por meio de Termos de Colaboração e Fomento com a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Secretaria Municipal de Saúde.